O que é a Lolu?
A Lolu é uma loja de produtos criativos cristãos. Desenvolvemos jogos de tabuleiro para ensino bíblico, quadros decorativos e bíblicos, camisas evangelisticas e muitos outros produtos que tem o objetivo de propagar o evangelho de forma criativa.
Os jogos de tabuleiro são adequados para todas as idades?
Sim, os jogos foram desenvolvidos para que todas as idades possam jogar. As perguntas são divididas por níveis facilitando o nivelamento dos jogadores
A LOLU oferece presentes personalizados?
Não fazemos personalizações em nossos produtos, eles são produzidos segundo os critério da marca LOLU.
Como entrar em contato com nosso suporte?
Você pode entrar em contato pelo whatsapp 31 99597-0966.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Qual é a nossa política de devolução?
Aceitamos solicitações de devolução apenas dentro de um período de 7 dias a partir da data de recebimento do produto. A devolução só será aceita se o item estiver em perfeitas condições, sem sinais de uso indevido. Garantimos a qualidade de nossos produtos, mas não nos responsabilizamos por danos causados por má utilização.
>Qual é a política de Garantia dos produtos
Oferecemos garantia de qualidade em todos os nossos produtos. Caso você identifique algum defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente. Faremos a análise e, se confirmado o defeito, providenciaremos a substituição ou o reembolso integral. Esta garantia não cobre danos decorrentes de mau uso ou desgaste natural. Estamos comprometidos em assegurar a satisfação do cliente e a excelência em nossos produtos.
Posso cancelar ou modificar um pedido após a compra?
Aceitamos solicitações de cancelamento ou troca de mercadoria antes do envio do pedido. Após o envio, não é possível cancelar, mas você pode solicitar a troca do produto em até 7 dias após a entrega. Para cancelamentos pré-envio, entre em contato imediatamente. Para trocas pós-entrega, o item deve estar sem uso e em perfeitas condições. Custos de envio para troca são de responsabilidade do cliente, a menos que o produto recebido esteja com defeito. Estamos aqui para garantir sua satisfação, então não hesite em nos contatar para assistência.
A LOLU aceita pedidos por atacado para igrejas ou grupos?
Sim, aceitamos pedidos no atacado, para isso fale conosco pelo whatsapp 31 99597-0966